20 janeiro 2014

DOUTORADO EM LETRAS UFMS - CAMPUS TRÊS LAGOAS-MS


Está na página da PROPP / UFMS o Edital do Processo Seletivo 2014 do Doutorado em Letras da UFMS do Câmpus de Três Lagoas. As inscrições vão até o dia 25 de Fevereiro. A solicitação de isenção da taxa de inscrição deve ser feita até o dia 31 de janeiro. As informações estão no seguinte endereço: < https://sistemas.ufms.br/sigpos/portal/arquivos/index/cursoId:208 >.

Neste primeiro processo seletivo, o PPG-Letras da UFMS oferece 18 vagas no doutorado. São duas áreas de concentração: Estudos Linguísticos e Estudos Literários. Cada área apresenta duas linhas de pesquisa. Os projetos de pesquisa apresentados pelos candidatos devem ser alinhados com úma das linhas de pesquisa, e apresentarem congruência com o grupo de pesquisa e as pesquisas em desenvolvimento pelos professores orientadores.

Além do Edital, está no Portal da PROPP os Modelos de Formulários para o processo de inscrição e todas as orientações que o candidato necessita. Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail < ufms.doutorado.letras@gmail.com >.

Nenhum comentário:

Livros Digitais - E-Books