15 fevereiro 2013

Centro de Línguas da UFGD inicia as matrículas em 25 de fevereiro


A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), por meio do Centro de Línguas, oferece à comunidade cursos de Língua Inglesa, Inglês Instrumental e Língua Espanhola. Os interessados em realizar a matrícula podem procurar a secretaria do Centro de Línguas a partir de 25 de fevereiro, já que o recesso terminará em 24 de fevereiro.
As matrículas para 2013 serão realizadas de 25 de fevereiro a 08 de março, de segunda à sexta-feira, das 09h às 11h e das 14h às 17h, na secretaria do Centro de Línguas, localizada na Rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso, Unidade I da UFGD. As matrículas serão realizadas pessoalmente e somente na secretaria do Centro de Línguas. 
Para efetuar a matrícula, o aluno deverá apresentar: Nome e endereço completo com CEP, nome completo do pai e da mãe, (caso seja menor), data de nascimento, cópia do RG e CPF (caso seja menor, cópia do RG e CPF do responsável no ato da matrícula e cópia do RG ou certidão de nascimento do aluno; caso seja maior, apenas cópia do RG e CPF do aluno), telefones, e-mail e MSN. 

Maiores informações: SITE UFGD

Nenhum comentário:

Livros Digitais - E-Books