26 abril 2011

São Gabriel do Oeste sedia 10º Encontro de Educadores - UFMS

Nos dias 12, 13 e 14 de maio, acontecem o 10º Encontro de Educadores de São Gabriel Oeste, a 9ª Semana Pedagógica da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e o 7º Encontro de Educadores da Região Centro-Oeste.

image Em sua décima edição, que acontece em uma época movida a novas tecnologias, o encontro tem como tema o uso das novas ferramentas tecnológicas em sala de aula e a adaptação dos professores a essa nova realidade. Dentre os palestrantes estão o doutor em Educação pela Universidade de Campinas (Unicamp) e diretos da consultoria pedagógica Tantas Palavras, Arquilau Romão, de São Paulo, que tratará do sentimento na Educação, e o mestre em Educação e gaúcho Max Haetinger, com a conferência “Tecnologia: Nova Escola, Novo Aluno, Novo Professor e muitos desafios”. Já a doutora em Educação pela Wisconsin International University, Zita Lago, abordará a importância da formação continuada na busca pela excelência de ensinar e avaliar.

INSCRIÇÕES - As inscrições para o 10º Encontro de Educadores já estão abertas, com valores que variam entre 15 e R$ 45. Quem realizar a inscrição até o dia 6 de maio, terá desconto no valor. Para realizar a inscrição, o interessado deve preencher a ficha de inscrição, disponível no site www.saogabriel.ms.gov.br, e enviar a ficha de inscrição juntamente com o comprovante de depósito para a Secretaria de Educação. Todas as informações do Encontro estão disponíveis no site da Prefeitura, no link Educação/Downloads.

FESTA DO MUNICÍPIO - Em 2011, o 10º Encontro de Educadores acontece paralelamente às festividades do aniversário de 31 anos de São Gabriel do Oeste, o que possibilitará aos participantes de outros municípios participar das atividades comemorativas prevista para a Semana do Município.

Clique para baixar a ficha de inscrição

>INSCRIÇÕES<

Clique para ver a programação do evento
>PROGRAMAÇÃO<

image

Nenhum comentário:

Livros Digitais - E-Books